terça-feira, 21 de março de 2017

O SALTO




Desperto-me
O oceano envolve-me, transcende e perpassa minha existência
Impulsiona-me a percorrer a terra
A conectar-me com mundos manifestos nos olhares
Nas idiossincrasias da alteridade
A ouvir e partilhar o anseio por transformação
Pelo toque restaurador da esperança
Redescobrir a liberdade em cujo solo fértil germina o amor

Caminho
Meus passos ecoam o que minhas palavras procuram tocar
Percebo que não estou sozinho a imaginar e sonhar
Os ecos são os meus, os teus, os nossos passos
O calor que nos aquece nesta jornada 
Emerge da conexão de nossos propósitos
Do anelo de nossos corações

Percebo
Chegamos no ponto de mutação
Com ousadia corremos rumo ao "salto da fé"
Nos despimos de nossas velhas desculpas
De nossas couraças e de nossas culpas
Do peso que aprisionava nossos pés ao chão de verdades espúrias

Escolho
Saltar no vazio imenso das possibilidades de ser
Onde meus pés não tocam mais as certezas
que definiam quem és e quem sou
Tornando-nos responsáveis
pelo o que agora nos tornaremos
Ao encontro de nós mesmos no outro
No mundo, no amor



[Inspirado no video clipe: Sigur Ros - Glosoli]

Um comentário: